25 de out. de 2010

Uma visão para o futuro! 2.0

Eu acho que em 2011 vai ter uma remodelada de desing em MacBook Pro,iMacs e Mac Pro. Já percebi e milhares de outras pessoas também que o Mac muda o desing de 4 em 4 gerações. Bom minha teoria é que:

  • Os iMac no começo do ano possam ter um novo modelo e no final pro inicio de 2012 tenham um novo desing (mais possivelmente em 2011 seguindo a tradição de 2 em um ano)
  • Os MacBooks Pro também já esgotaram seu tempo de 4 gerações e também devem ter uma remodelagem em seu desing
  • E o Mac Pros já está há um tempo com seu antigo desing e deve receber um desing totalmente diferente
Eu acho que 2011 vai ser o ano do Mac. Também aposto em Mac com um maior quantidade de opções em SSD parecido com o do MacBook Air ou o convencional. Maioria de modelos com Quad Core ou pelo menos processadores das mais novas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário