17 de jan. de 2011

Steve Jobs tira licença medica. 2.2

Steve Jobs CEO da Apple tirou mais uma licença medica,sua ultima licença foi há dois anos atrás para um transplante de fígado.  Um email de Jobs foi enviado para os funcionários:
Equipe,
A meu pedido,o conselho administrativo me garantiu uma licença médica para que eu possa me focar em minha saúde. Continuarei sendo CEO e estarei envolvido em grandes decisões estratégicas da companhia.
Pedi a Tim Cook que ficasse responsável por todas as atividades cotidianas da Apple. Tenho grande confiança de que Tim e o resto da equipe de gerenciamento executivo farão um excelente trabalho executando os planos animadores que temos para 2011.
Amo tanto a Apple que desejo voltar assim que puder. Enquanto isso,minha família e eu apreciaríamos muitíssimo que nossa privacidade fosse respeitada.
Steve
Ninguém sabe o que aconteseu com o CEO da Apple ou se será uma licença por muito tempo. Melhoras Steve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário