7 de jun. de 2011

O novo serviço da Apple iCloud! 2.0

Armazenamento, sincronização, distribuição, backup tudo em um só lugar. Começando pelo iTunes que tem vários recursos novos. Agora quando se faz uma compra em um iPhone por exemplo, ela vai para os outros aparelhos que você tem com iTunes (imagem abaixo)
Outra novidade é o iTunes Match, se quer todas as musicas do seu Mac/PC em seus aparelhos,sem usar fios com qualidade de som de 256Kbps. O iTunes escaneia sua biblioteca, acha as mesmas musicas na loja, as organiza e converte para 256Kpbs e manda para seus iGadgets. É o único serviço do iCloud pago, US$29,99 anuais.
As novidades para Apps, Books,  Documentos e Backup  são as mesmas tudo por exemplo tudo o que você faz em um iPad baixar apps, criar documentos até os marcadores do iBook poderiam estar em seu iPhone. E claro um novo sistema de Backup pela internet para todos os gadgets com iOS.

Também é possível sincronizar agendas iCal com o Calendario do iPad.

(clique na foto para ampliar)
As suas ultimas 1000  fotos tiradas por iPads,iPhones... podem ficar armazenadas por 30 dias para serem baixadas em Mac, PCs, iPad... Agora como fica o MobileMe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário