11 de out de 2011

Algumas informações sobre a morte de Steve Jobs. 1.0

Steve Jobs, fundador da Apple, morreu de parada respiratória causada por um câncer no Pâncreas em sua casa, as 15 horas (Palo Alto).

A mais de 8 anos Jobs lutava contra o câncer tendo realizada varias cirurgias, não se sabe quando foi seu enterro mas dizem ter sido sexta feira dia 7.
Como Tim Cook atual CEO da Apple ja havia comentado, ele emitiu para funcionários da Apple o seguinte texto:
Equipe,
Como muitos de vocês, eu passei pelos dias mais tristes da minha vida e derramei muitas lágrimas durante a semana passada. Mas achei algum conforto através do número extraordinário de tributos e condolências de pessoas de todo o mundo, as quais foram tocadas por Steve e sua genialidade. E encontrei conforto tanto contando quanto ouvindo histórias sobre Steve.
Apesar de muitos dos nossos corações ainda estarem pesados, estamos planejando uma celebração pela sua vida para empregados da Apple, para passar um tempo relembrando as coisas incríveis que Steve conquistou em sua vida e as várias formas como ele tornou o nosso mundo um lugar melhor. A comemoração será realizada na quarta-feira, 19 de outubro, às 10 horas da manhã, no anfiteatro aberto no campus de Infinite Loop. Teremos mais detalhes no AppleWeb quando nos aproximarmos da data, incluindo planejamentos para empregados de fora de Cupertino.
Espero vê-los lá.
Tim
O que será que acontecera?
Texto Tim Cook traduzido por MacMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário