5 de out. de 2011

Novo iPhone 4S! 2.0

Os rumores e ultima hora estavam certos. Durante a Keynote de hoje a Apple anunciou o tão esperando iPhone, talvez não um 5 com tela de 4 polegadas. Mas um novo iPhone 4, com o mesmo visual, só que com um hardware totalmente novo! 


Começando com o que gerou maior problema na ultima versão, a antena. Sua nova antena, ou melhor suas duas novas antenas possuem o dobro de qualidade de sinal segundo a Apple, o dobro de potencia 3G que pode ser considerada 4G.


Ele fica alternando entre as duas antenas, e o que melhora ainda mais o sinal. E que agora ele é multi funcional entre GSM e CDMA. As novidades não param, como era de se esperar o novo processador A5 dual core, posibilitando maior potencia e gráficos 7x mais rápidos.

Uma das grandes novidades e sua nova câmera, com 8 megapixels, mais uma lente, gravação em 1080p, detecsao de rostos, estabilização de imagem e novo sensor IR. Outro recurso que esta chamando muita atenção e o novo sistema Siri, um assistente pessoal integrado ao novo iPhone que só usa comandos de vos. Um vídeo pode demonstra lo melhor:

E as novidades não param! Agora pela primeira vez ele esta disponível nos modelos de 16,32 e 64GB. Disponíveis em 14 de Outubro com preços de 199,299,399 dólares respectivamente com contrato de dois anos com a operadora Sprint, Verizon ou AT&T (não foram divulgados os preços dos modelos desbloqueados) . Disponíveis nas cores branco e preto. Os modelos 4G e 3GS continuaram sendo vendidos com preço e capacidade de memoria reduzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário