6 de out. de 2011

Condolencias... 2.1

Varios CEOs, politicos, a sua familia entre outros publicaram algumas palavras sobre a morte de Jobs:
Familia de Jobs:

Steve morreu pacificamente hoje cercado por sua família.
Em sua vida pública, Steve era conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele festejava sua família. Somos gratos às muitas pessoas que compartilharam suas orações e votos de melhora durante o último ano da doença de Steve; um site será disponibilizado para aqueles que quiserem prestar tributos e compartilhar memórias.
Somos gratos pelo apoio e a doçura daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Conhecemos muitos de vocês que estarão de luto conosco, e pedimos que respeitem nossa privacidade durante este tempo de pesar.
Tim Cook, CEO da Apple
Equipe,Tenho uma notícia muito triste para compartilhar com todos vocês. Steve se foi hoje mais cedo.A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano sensacional. Aqueles de nós que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa a nós uma grande empresa que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a fundação da Apple.Estamos planejando uma celebração da vida extraordinária de Steve para funcionários da Apple que vai ocorrer em breve. Se vocês quiserem compartilhar pensamentos, lembranças e condolências nesse ínterim, vocês podem apenas enviar um email para rememberingsteve@apple.com.Palavras não podem expressar adequadamente nossa tristeza com a morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Honraremos sua memória nos dedicando a dar continuidade ao trabalho que ele tanto adorava.Tim
Bill Gates, fundador da Microsoft
Estou verdadeiramente entristecido por saber da morte de Steve Jobs. Melinda e eu estendemos nossas sinceras condolências a sua família e amigos, e a todos que Steve tocou através de seu trabalho.Steve e eu nos encontramos pela primeira vez há 30 anos e fomos colegas, competidores e amigos no curso de mais da metade de nossas vidas.O mundo raramente vê alguém que tenha tido um impacto profundo como o de Steve, cujo legado será sentido por muitas gerações por vir.Para aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com ele,foi uma honra loucamente grande.  
Sentirei uma imensa saudade dele.
Mark Zuckberg, CEO Facebook
Steve, obrigado por ter sido um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Sentirei sua falta.
Barack Obama, Presidente dos EUA
Steve estava entre os maiores inovadores norte-americanos, corajoso o suficiente para pensar de forma diferente, ousado o suficiente para acreditar que ele poderia mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo.
Paul Alen, fundador Microsoft
Perdemos um pioneiro único da tecnologia e um autor que soube fazer produtos incrivelmente bons. Steve travou uma longa batalha contra todas as probabilidades difíceis de uma maneira muito corajosa. Ele continuou fazendo coisas incríveis em meio a todas aquelas adversidades. Como alguém que teve seus próprios desafios médicos, eu não poderia deixar de ser encorajado pela forma como ele perseverou." 
Michael Dell, CEO Dell
Hoje o mundo perdeu um líder visionário, o setor de tecnologia perdeu uma lenda icônica e eu perdi um amigo e fundador companheiro. O legado de Steve Jobs será lembrado pelas próximas gerações.

Larry Page, fundador e CEO da Google

Ele era um grande homem com realizações incríveis e um brilho incrível. Ele sempre me pareceu ser capaz de dizer em poucas palavras o que você realmente deveria estar pensando antes de tê-lo pensando. Seu foco na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim.
Edmund Brown, governador Califórnia
Steve Jobs foi um grande inovador californiano que demonstrou o que uma mente independente e criativa pode criar.
Michael Bloomberg, prefeito Nova York 
Frequentemente nas últimas quatro décadas, Steve Jobs viu o futuro e o trouxe à vida muito antes do que outras pessoas poderiam imaginar.
Nicolas Sarkozy, presidente França
Inspirador como nenhum outro, Steve Jobs será lembrado como uma das grandes figuras do nosso tempo.
Dmitry Medvedev, presidente Rússia 
Pessoas como Steve Jobs mudam nosso mundo. Minhas sinceras condolências àqueles que apreciavam sua inteligência e talento.
Steven Spielberg, cineasta 
Steve foi o maior inventor desde Thomas Edison. Ele pôs o mundo na ponta dos nossos dedos.
George Lucas, cineasta 
A mágica de Steve foi a de que, enquanto outro simplesmente aceitavam o padrão, ele via o verdadeiro potencial em tudo que ele tocava e nunca desistia dessa visão.
John Lasseter e Ed Catmull, CEO e presidente da Pixar
Steve Jobs foi um visionário extraordinário, nosso muito querido amigo e a luz-guia da família Pixar. Ele enxergou o potencial do que a Pixar poderia ser antes do resto de nós, e além do que qualquer um imaginara. Steve apostou em nós e acreditava em nosso sonho louco de criar filmes animados por computadores; a única coisa que ele sempre dizia era “make it great”. Ele é o porquê de a Pixar ter se tornado o que é e a sua força, integridade e amor pela vida fez de todos nós melhores pessoas. Ele será para sempre parte do DNA da Pixar. Nossos corações vão à sua esposa Laurene e a seus filhos durante esse momento tão difícil.
Bono Vox, vocalista U2 
What made Steve Jobs truly great is that he was only interested in doing truly great things.  He was  bored by an easy ride or easy profit.  In a world littered with dull objects, he brought the beauty of clean lines and clear thought. This rhyme of intellect and intuition could be applied to a wide range of subjects from the US education system, to sculpture, to the fight against HIV/AIDS where his support of (RED) literally transformed the lives of two million people in Africa. He changed music. He changed film. He changed the personal computer and turned telephony on its head while he was at it.  He was tenacious in the extreme, his toughness never more evident than these past few years in his fight for his life as well as his companies'. Steve told me as proud as he was of Apple and Pixar, his real pride was his family.  He was a thoughtful and tender father, and loved nothing more than hanging out in the house with his belle Laurene and the kids. I already miss him...one of a very small group of anarchic Americans who through technology literally invented the 21st century.  We will all miss the hardware software Elvis.

Fonte:Tecmundo, Macmagazine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário